sexta-feira, 17 de abril de 2015

Na estréia dos Piás, concurso chegou a 46 concorrentes

          Bastava andar pelos corredores da escola, durante a prova escrita, para ver as novas carinhas que estreavam no Entrevero de Peões do Rio Grande do Sul.
          Eram os Piás, a categoria que inaugurava uma nova era no concurso estadual. Assim como as prendas tem a categoria mirim, agora os peões mirins, também concorrem no estado.
          Na rua, os pais, aflitos, ansiosos, aguardavam seus filhos terminarem a prova escrita. Mas, pelas fotos, a criançada não parecia muito preocupada.
          O concurso chegou a 46 concorrentes nas três categorias, e as comissões avaliadoras foram formadas por ex-integrantes de prendados estaduais, bem como, peões que ocuparam cargos de destaque em outras gestões.
          O CTG Felipe Portinho, com suas equipes de trabalho, colocaram toda sua estrutura a disposição proporcionando o bom andamento do entrevero. Elenir Winck e Anijane Varela, responsáveis pelo concurso contaram com o apoio de uma equipe dedicada.
          Na sexta-feira, dia 17, foi a vez da prova escrita e das provas artísticas, e as 21h, a abertura oficial. No sábado, apesar da chuva que começou no final da tarde, serão as provas campeiras.
          Um grande público, dividido em três palcos, incentivavam os concorrentes que, empolgados e ensaiados, exibiam seus conhecimentos e talentos artísticos. Bons musicais, familiares, coordenadorias completavam o público entusiasmado.
          Veja nos "retratos" os melhores momentos do primeiro dia do entrevero em Marau.






Nenhum comentário:

Postar um comentário