terça-feira, 28 de abril de 2015

Colonia do Sacramento mostra sua história e suas belezas para o acendimento da Chama

           Nesta terça-feira, 28 de abril, o presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, esteve reunido com a equipe que está organizando o acendimento da Chama Crioula no Chui, na Colonia. Jefferson Pereira, coordenador da comissão executiva do acendimento, Gerardo Arrate, que coordenará a cavalgada, Sandro Leite e Tarciso Amaral, integrantes do grupo "Pé no estribo",  juntamente com membros da Associacion Turistica del Departamento de Colonia, Mariana Boné, secretaria executiva, Martin Cabrera, relações públicas da intendência, Alejandro Velluti, presidente da Associacion Turística e Carlos Decurnex.
           Na intendência, foi discutido a chegada dos cavaleiros, a estrutura para o acendimento internacional, participação de autoridades, a importância histórica do evento, e a participação do Departam etno de Colonia.
         
            A reunião seguiu durante o almoço, oferecido pela Associacion Turística del Departamento de Colonia, bem no centro da fortificação, para que se conhecesse o local.
           Foi vistado o Hipódromo, local para que os cavaleiros possam descansar seus animais, acampar com tranquilidade e segurança.

           As belezas e as curiosidades poderão ser exploradas pelas diversas regiões tradicionalistas do Rio Grande do Sul que já estão se organizando em excursões para acompanhar o evento.

           Nesta quarta-feira, dia 29, uma reunião almoço com a Sociedad La Criolla Elias Regules, para tratar do desfile do dia 18 de julho, dia da Pátria no Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário