segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gerson Ludwig representa o MTG no lançamento do Rodeio de Lagoa

            No dia 10 de outubro, na sede do CTG Alexandre Pato, ocorreu o lançamento oficial da terceira edição do Rodeio Internacional e Festa Nacional do Churrasco, evento que será realizado de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015. A festa espera a visita de mais de cinquenta mil tradicionalistas de todo o sul do Brasil.
            No lançamento, destaque para as presenças do prefeito municipal de Lagoa Vermelha, Getulio Cerioli; presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Kramer; Gerson Ludvick, vice-presidente do MTG; Neuri Fortuna, patrão do CTG Porteira do Rio Grande de Vacaria; deputado estadual, Ronaldo Santini; deputado federal, Luis Carlos Busatto; patrão do CTG Alexandre Pato, Dirceu Rosa; prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni; diretor do Campus da UPF Lagoa Vermelha, Sérgio Menegaz, entre outros.   

          O evento contou com apresentações dos cantores Carlos Ariel e Tatiéli Bueno, além da participação especial do Coral da UPF da cidade de Passo Fundo.
            Dirceu Rosa, patrão do CTG Alexandre Pato, ao se manifestar, destacou que “o Rodeio já se consolidou como o maior evento turístico de Lagoa Vermelha, além de sua autenticidade, que prioriza, acima de tudo, a valorização da cultura e da tradição gaúcha, abrangendo uma vasta programação, que vai desde a parte campeira, artística, cultural e de entretenimento”.
            Aos presentes foi servido o tradicional churrasco de Lagoa Vermelha, bem como o doce campeiro, sempre chamando atenção no momento da degustação.
            Destaque para a apresentação da invernada adulta do CTG Alexandre Pato e a entrega da Comenda São João Maria.
            O Rodeio Internacional, Festa Nacional do Churrasco, Mostra de Fotografia, Doces e Comida Campeira tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha.
Texto e Foto: Marcos Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário