domingo, 23 de março de 2014

Sábado de preparação para os grandes eventos

           Neste sábado, 22 de março, o Movimento Tradicionalista Gaúcho reuniu os coordenadores regionais, departamentos campeiro e cultural para preparação de grandes atividades que se aproximam. O Concurso estadual de prendas e peões e os regionais, bem como a festa campeira do Rio Grande do Sul.

          No centro de eventos da cultura gaúcha, Almir Azeredo Ramos, a casa do gaúcho no parque da Harmonia, reuniram-se as regiões tradicionalistas com os avaliadores indicados para os concursos, que serão multiplicadores para as comissões locais. Palestras, simulações, duvidas, amostragem da forma de avaliação da campeira foram itens tratados durante  o encontro para comissão avaliadora.
         Já na sede do movimento, os coordenadores regionais estiveram reunidos com a diretoria do MTG e foram visitar a associação rural de Viamão, local onde acontecerá a FECARS - Festa Campeira do Rio Grande do Sul - que vem sendo trabalhada com a 1ª região tradicionalista, com a UTV e a prefeitura municipal, acompanhada de perto  pela vice-presidência administrativa e de eventos do MTG, bem como o departamento campeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário