terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MTG prestigia a posse da 1ª Região

          Transmitido pela Radio Web da 1ª região tradicionalista, a coordenadoria comandada pelo Coordenador eleito, Marcus Vinicius Falcão, tomou posse nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, em sua sede própria, na rua Padre Landel de Moura, zona Sul de Porto Alegre.
            Diversos patrões, representando as subcoordenadorias que compõe a primeira região, fizeram-se presentes para prestigiar a posse, apesar do calor intenso do dia.
            O calor intenso não impediu que as prendas desfilassem seus belos vestidos, e a peonada bem pilchada. os leques foram o alento durante a posse.


             Foi feito um minuto de silencio em memoria da jovem, componente do CTG Amaranto Pereira, morta em acidente automobilístico,  na cidade de Alvorada. 
          A presença do veteraníssimo Alencar Feijó da Silva, reverenciado pelos amigos, mostrou a importância da posse na maior região do estado. O Vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha e, ainda, Presidente da ORCAV, Gustavo Bierhals, e o vice-presidente de administração do MTG, Nairioli Callegaro, representaram o MTG e a FCG no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário