terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Diretoria do MTG recebida pelo Governador

            A diretoria do Movimento Tradicionalista Gaúcho, cumprindo agenda da tarde do dia 25 de fevereiro, esteve reunida no Palácio Piratini para audiência com o Governador do estado, Tarso Genro.            Estiveram presentes, também, o Secretário Adjunto da Cultura,  Jéferson Assumção, o Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), Luis Augusto Lara, e o vereador professor Goulart.

           O governador Tarso Genro recebeu o presidente Manoelito Carlos Savaris, o vice-presidente de administração, Nairoli Callegaro, o vice de eventos, José Roberto Fischborn, o vice de finanças, Gerson Luis Ludwig, a vice de cultura, Elenir Winck, o diretor campeiro, José Araújo, o vice-presidente da FCG, Gustavo Bierhals, e o diretor de comunicação do MTG, Rogério Bastos. Acompanharam seus esposos, Odila Paese Savaris, diretora de Cursos do MTG e Edna Fischborn, acompanhando sua esposa Elenir, Ciro Winck.
          Savaris agradeceu a recepção do governo do estado, agradeceu ao conselheiro honorário do MTG, o secretario Lara, colocando o MTG a disposição do governo do Rio Grande do Sul.
             Como pauta da visita, o presidente do MTG entregou o documento com algumas solicitações, bem como, o convite para o governador estar presente na abertura da Festa Campeira do Rio Grande do Sul, a FECARS e do ENART 2014.
           Fez parte também das solicitações uma atenção especial do governo do estado, através das secretarias de cultura e turismo, quanto à representação do estado na festa nacional, em Santa Catarina, no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário