segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Paulo Souza entregará chaves de CTGs ao Papai Noel

         Em ato simbólico para representar as boas vindas dadas pelos tradicionalistas ao personagem-símbolo do Natal, o presidente do MTG, Paulo Souza, entregará ao Papai Noel a “chave” de todos os CTGs do Rio Grande do Sul. Será durante o evento desta terça-feira, dia 17, às 20h, na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo. 
         Além da chegada do bom velhinho, a cavalo, a noite beneficente será para celebrar  o lançamento do 30 Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria e Copa RBS TV de Laço, que terá etapas nos principais rodeios do estado em 2014, encerrando em Osório, no final de maio.
          Em dois palcos, o público poderá conferir atrações que estarão em Vacaria de 1º a 9 de fevereiro: bailes com João Luiz Corrêa, Os Monarcas, Grupo Rodeio e Os 4 Gaudérios, com as participações de César Oliveira & Rogério Melo, Luiz Marenco, Joca Martins, Cristiano Quevedo, Elton Saldanha, Shana Müller, Bonitinho, Lê Vargas (Tchê Guri), Marcelo do Tchê (Tchê Barbaridade), Luiz Cláudio (Garotos de Ouro) e Ernesto Fagundes. 
         O ingresso custa R$ 20,00, revertendo para quatro entidades assistenciais de Porto Alegre, Viamão, Vacaria e Novo Hamburgo.

         A apresentação será de Shana Müller.
Fonte: Blog Reporter Farroupilha
Giovani Grizotti / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário