segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Noticias da 30ª RT

30ªRT entrega comenda

Criada pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho  a Comenda João de Barro tem a finalidade de prestar homenagem a pessoas e entidades tradicionalistas. A homenagem, materializada em um certificado, enaltece os serviços prestados ao movimento tradicionalista, e  pelo exemplar amor ao Rio Grande do Sul, traduzidos em atos concretos na defesa, manutenção e promoção da identidade cultural do gaúcho.
         A Coordenadoria da 30ª RT, do MTG/RS juntamente com os Patrões de sua área de abrangência, no ano de 2013, esta indicando para recebimento desta honraria os Srs. Marcos Alfredo Riegel, vice-prefeito de Campo Bom e Fernando Suris Bilhalva, patrão do Centro de Tradições Gauchas Campo Verde, de Campo Bom.
          A comenda será entregue por ocasião da comemoração do aniversario do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG/RS no dia 20 de outubro, na cidade de Espumoso

30ª RT promove seminário de prendas e peões
 
         O grupo de prendas e peões regionais e a diretoria cultural da 30ª RT estará promovendo o 1º Seminário de Prendas e Peões Farroupilha da região, dia 06 de setembro, na sociedade gaúcha de Lomba Grande, as 19h. O evento terá palestra de Altair Lima da Silva, da 2ª RT, e da 3ª Prenda do RS, Kelly Rocha. O ingresso será a doação de um brinquedo infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário