segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Departamento de música faz alerta

Sub-departamento de musica do MTG

Pelo facebook, Márcia Gusi, diretora do sub-departamento de música, faz alerta aos musicais para o ENART

“(...) Dando sequencia ao nosso trabalho desenvolvido nos últimos 03 anos, gostaríamos de ressaltar a valorização que empreendemos no trabalho de PESQUISA e ENVOLVIMENTO dos musicais com os grupos de dança e sua PROPOSTA TEMÁTICA, afinal, naquele momento, faz-se música para a dança tradicional gaúcha e, CADA ENTIDADE, possui uma personalidade única e diferenciada!
Este aspecto será analisado uma vez superado o critério da inexistência de descontos na planilha técnica (correção, execução e harmonia de conjunto) e, por fim, a valorização e a qualidade dos arranjos produzidos dentro dos critérios definidos na Nota de Instrução, são os elementos que nos conduzem a seleção dos destaques de acompanhamento musical dos grupos de dança!

Neste esteio tem sido nossa conduta como se pode exemplificar mais recentemente no JuvEnart e estamos sempre abertos a conversas e esclarecimentos!! Nunca cansamos de ressaltar: somos peças da mesma engrenagem momentaneamente em funções diferentes. Em nome de toda a equipe do Sub-departamento de Música do MTG, muito obrigada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário