sexta-feira, 8 de março de 2013

Recomeçaram as interiorizações do MTG

 A cidade de Camaquã recebeu a primeira interiorização do ano de 2013. A 16ª RT reuniu-se no CTG Camaquã, na noite de 07 de março, para receber a diretoria do MTG, que dentro do processo de levar o MTG até as bases para estar mais próximos de seus filiados.
 Estiveram presentes, da diretoria, o Presidente Erival Bertolini e seus vices: Neusa Secchi, da cultura, Edison Debom, das finanças e Paulo Souza, da administração. Também, o secretário geral Gilberto Nazário, Assessor de imprensa, Rogério Bastos e diretor de pesquisas, Paulo Gonçalves. Representando a Fundação Cultural Gaúcha-MTG, a diretora administrativa, Rose Cozer.
 O evento contou com a presença dos patrões e, além disso, do poder público municipal. O Prefeito  João Carlos Fagundes machado e seu vice, Paulo Meca, fizeram questão de estar presentes no evento. A prenda regional, Luiza Longaray e o peão da  16ª estiveram presentes.
O coordenador da 16ªRT, Flávio Menezes, apresentou a sua equipe de trabalho: Vice - Guilherme Justus, secretária - Cristiane Borges Machado, Tesoureiro - Danilo Barbosa, Diretor campeiro - Ronivon Dias, Diretor de esportes - Juliano Rosales e artístico Jean lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário