domingo, 25 de novembro de 2012

10ª Convenção da CBTG em Curitiba

 Dia quente em Curitiba-PR, sábado, 24 de novembro. 10ª Convenção Tradicionalista da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha. O Brasil de bombachas se reuniu para deliberar sobre seus regulamentos.
 Grupos temáticos foram divididos para trabalhar cada área dos regulamentos, conforme propostas que foram enviadas com antecedência para a Confederação e distribuídos para analise de todas as federações.
 Temáticas campeiras, artísticas, culturais, esportivas visando o FENART e rodeio nacional de campeões, bem como, o concurso de prendas e peões da CBTG.
 Todo o evento foi transmitido pela TV Tradição. O CTG 20 de setembro, de Curitiba, soube muito bem receber os visitantes de todo o Brasil. Foi entregue a comenda Celso Souza Soares aos cavaleiros da Ordem, o Diretor do departamento de Narradores, Flávio Marcolin, apresentou o regulamento do Departamento, que foi aprovado por unanimidade.
 Pedro Lacerda, de Santa Cruz do Sul, que está em Ariquemes, no MTG da Amazônia Ocidental, transmitiu o evento pela rádio CTG Querencia Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário