sábado, 26 de maio de 2012

Chegando ao final o concurso....

 A noite de sexta feira, dia 25, na sede do CTG Lalau Miranda, foi a sessão solene de abertura da Ciranda e de despedida das prendas. O momento ficou marcado pelas demonstrações de amizade, de carinho e da saudade que fica pelo final da gestão.
 Na presença do Prefeito Municipal de Passo Fundo, Airton Dipp, o Presidente do MTG, Erival Bertolini, do Presidente da CBTG, Manoelito Carlos Savaris, e outras autoridades, as prendas se despediram do seu prendado e receberam muitas homenagens. Uma previa do que será em maio de 2013 para as meninas que disputam o título.
 Muita gente no campus da UPF em Passo Fundo, passeando, torcendo, vendo velhos amigos que as vezes somente conseguem ver nos concursos. Momento de compartilhar amizades.
 Prova oral, tema sorteado para as prendas juvenis e adultas e tema livre para a mirim, dança tradicional gaúcha, dança gaúcha de salão, declamação, canto, interpretação instrumental, são modalidades que fazem parte da prova deste sabado para as prendas.
Comissões avaliadoras com  muita experiência, como ex-prendas do RS, tais como Andressa Pagnussat, Gisele Felicio, Carla Thoen, Andressa Domanski, e ex-peões do RS também. A presença de especialistas de determinadas áreas, como a dança, e as planilhas abertas, dão um grau muito grande de credibilidade ao concurso que já conta com excelentes avaliadores.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo serviço de nos manter atualizado neste assunto. Infelizmente, por força maior, nem todos que desejaram estar prestigiando o evento puderem comparecer, mas através deste canal de comunicação pudemos pelo menos ver como andas as emoções dessas prendas que se preparam a anos para este único dia especial, parabéns e obrigada

    ResponderExcluir