terça-feira, 3 de abril de 2012

Projeto de interiorização do MTG começa neste mês



A partir deste mês, a diretoria do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) colocará em prática o projeto de interiorazação da federação, aprovado na reunião com os coordenadores regionais, promovida no dia 25 de fevereiro, no CTG Piazitos do Sul, de Canoas. A iniciativa será realizada nas regiões tradicionalistas e consiste no atendimento dos diversos departamentos do MTG, durante um dia inteiro, manhã e tarde, em uma cidade específica, encerrando no período da noite com o Encontro Regional de Patrões.

Segundo o presidente Erival Bertolini, o objetivo é aproximar o Movimento das bases, ou seja, das entidades tradicionalistas. A ideia é, durante as visitas, prestar orientações e repassar informações sobre o pedido do Cartão Tradicionalista; o procedimento para recadastramento das entidades filiadas; os processos de filiações; o andamento de pedidos de cartões; o atendimento aos departamentos artísticos e culturais das entidades; a Fundação Cultural Gaúcha; e outras questões administrativas.

O primeiro atendimento será no dia 11 de abril, na 30ª Região. A partir das 16 horas, representantes do MTG estarão à disposição na sede do CTG Terra Nativa (Rua Sapiranga, 1080, Bairro Canudos), em Novo Hamburgo. As visitas serão agendadas pela secretaria do MTG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário