sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estão abertas as inscrições para o primeiro CFor Básico de 2012

Crédito da foto: Arquivo MTG
Os primeiros cursos do ano já estão agendados. A partir do próximo mês, o Movimento Tradicionalista Gaúcho, por meio do Departamento de Formação Tradicionalista e Aperfeiçoamento, oferecerá novas edições do CFor Básico. A primeira ocorre no dia 24 de março, sábado, em Porto Alegre, e a segunda, no dia 15 de abril, domingo, em Passo Fundo.

Destinado a quem exerce ou pretende exercer funções de liderança no tradicionalismo, o CFor conta com palestras teóricas sobre a história do Rio Grande do Sul, do MTG, estrutura e organização da federação,
teses e liderança, sendo obrigatório para instrutores e avaliadores. Podem participar maiores de 16 anos de idade. Os conteúdos são repassados em oito horas de encontro, das 9h às 18h.

Em Porto Alegre, o encontro acontecerá na sede do Movimento, localizada na Rua Guilherme Schell, 60, Bairro Santo Antônio. Já em Passo Fundo, 7ª RT, o curso será na Câmara de Vereadores, situada na Rua João Freitas, 75, Centro. Para esta edição, as inscrições são limitadas até 5 de abril. O investimento é de R$ 35 e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@mtg.org.br. Membros de patronagem, como patrão, capataz, sota-capataz e agregado das guaiacas, têm 50% de desconto na inscrição.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3223-5194, com a diretora do departamento, Luciana Borges, ou no sítio do MTG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário